03/10/2016

Tracy Porter | Na Casa Estilo Presentes

Poucas Histórias que conheci, são tão naturais e encantadoramente entusiasmadas como a de John e Tracy Porter. Tudo começou quando Tracy conheceu seu parceiro (e atual marido) John Porter no final dos anos 80. Sabem a conexão perfeita!? Dessas que fazem com que tudo ao redor conspire a favor de nosso modo de viver. Pois é, foi exatamente assim a conexão entre os dois; se casaram no ano de 1991 e em seguida se mudaram para uma fazenda em Wisconsin, e de lá - com a ajuda de toda a família e alguns artesãos - começaram as surgir as primeiras obras espetaculares da marca. Sem mesmo uma experiência de 'tato' e técnica anteriores, sem o auxílio de algumas empresa específica, nem tecnologia e outros recursos; ambos buscavam no profundo de suas almas é obsessão constantes pela pintura, as referências primordiais para desenvolverem seus produtos. Acredito que esteja exatamente aí, esse tempero secreto, que provoca um 'tuchê' certeiro a suas criações, que saltão aos olhos de quem vê.

Pincelaram de utensílios para a casa a tecidos e roupas; tudo vendido nas principais lojas do USA e Europa. Agora esse itens e muitos outros, podem ser adquiridos na Casa Estilo Presentes, uma verdadeira riqueza para os olhos, para mesa e para casa. E também a verdadeira forma de levar um pouco da 'formula' de vida dos 'Porters', para as nossas vidas:

"Faça o seu melhor, pois é nos momentos imperfeitos que crescemos, eles nos amadurecem, nos torna melhores e nos impulsionam a continuar descobrindo!" #NuncaDesistaDeVoce

Bora conferir os itens que podem ser encontrados da marca, lá na Casa Estilo. Fotos: BM Produções

*Publipost