10/02/2018

DIY - Make Masculina | Carnaval 2018

A palavra de ordem é se jogar, literalmente. Quando falamos de makes e produções para o carnaval, a ideia é intensificar os elementos, dobrar o investimento de pigmentos, cores, texturas e arrasar. Há quem tenha mais facilidade e imprima verdadeiras obras impressionantes sobre a pele, mas tudo acaba ficando legal. Mas minha primeira dica é: abra bem a mente e abuse do elemento que mais curtir; e quando digo sobre dobrar o investimento na produção é o seguinte:

  • Gosta da make de gato!? ao invés de apenas pintar o nariz e fazer riscos que representem o bigode do bichano sobre as bochechas; coloque fios para que o efeito 3D seja mais impressionante, pontue traços mais alongados nas sobrancelhas, pinte os lábios de preto, coloque orelhas de pelos fake no cabelo e por aí vai. Isso é dobrar o investimento.

Agora abaixo listei algumas idéias - das mais práticas as mais elaboradas - pra vocês arrasarem nas produções tamém meninos. Já tenho uma preferida, mas logo falamos melhor sobre isso. Inspirem-se e 'musem’.

Tem muitas outras dicas lá no Instagram: @mayconoliveira

Fotos: Google


Galeria de fotos