E lá vem ele (euzinho), falar sobre uma das minhas paixões absurdas: os filmes com sacada ou na temática (nua, crua e pura) sobre MODA.

 

Já assistiram House Of Gucci?! Se ainda não, assistam.

O longa super especial, apesar de claramente sobre o tema, não retrata exatamente o clarão, inspiração ou desenvolvimento das coleções. A trama, é bem “pro” lado dos bastidores: família, seguranças, advogados e etc. Sabe a galera que sabe de tudooo mesmo, a verdade longe das câmera, mas através das paredes, salas, quartos, telefone e cartas, pois é, são eles. E tem muita gente envolvida, se tratando da Maison (Casa) Gucci, a História não retarda o nascimento da mesma, ela já começa grande, poderosa, saudável e desejada.

Não quero detalhar muito, até porque - acredito - que nem me lembraria de todas as nuances e performances do mesmo. Um timaço de atores como: Lady Gaga, Jared Leto, Adam Driver, Al Pacino, Salma Hayek e muitos outros; encabeçam a releitura cinematográfica, do livro: “House Of Gucci”, que na verdade é a versão da fatos (segundo a Justiça) da morte de Maurizio Gucci (interpretado por Adam Driver)… eitah, eitah, deixa eu me calar para não falar demais por aqui. Como é o primeiro post sobre a trama, acho que vale o suspense: mesmo ele tendo sido lançado no ano passado (25 de Novembro de 2021);as se vale a dica amiga; fica o alerta para o empolgante e ofegante filme; no qual também vocês verão vários encontros, aparições estrelas, figurações e personificações de figurões do mundo da moda (esse último quem ama realmente vai se lembrar), e claro um contexto super criativo, detalhado e emotivo, sobre parte da História da “Casa Gucci”, traições, revelações e vingança. Prepare o coração, que a adrenalina vai subir!

Beijos,

 

Maycon Oliveira

para @AdoroFilme


Galeria de fotos