13/11/2017

Meu look | Resort - MO Brand | Verão 2018 #EuQueFiz

É domingão - 23:29hrs - e cá estou redigindo sobre algo que há algum tempo já queria contar pra vocês. Quem me conhece pessoalmente, sabe que em minha História de trabalho sempre curti demais testar as habilidades e aprender - sempre. Entre centenas e centenas de contatos com uma definição de criação e desenvolvimento visual de moda para clientes e amigos, uma coisa que sempre me chamou a atenção foi a costura, ou seja, a arte de construir algo que como estilista: sonho, estudo, escolho, desenho e repasso para esses profissionais incríveis desenvolverem - mesmo que sob supervisão - seja em grandiosos ateliês ou nas mãos daquelas especialistas que fazem proezas nos salões de suas próprias casas.

O motivo desse post ser tão especial, é que logo abaixo tenho o prazer de mostrar pra vocês mais uma (algumas) peça by MO Brand, mas dessa vez digo que EU MESMO CONSTUREI, e isso é emocionante, pois comecei o curso de corte e costura há algum tempo e estava ansioso pra mostrar (e contar) pra vocês. Tinha muito receio de não curtir estar atrás das máquinas ou não ter a paciência necessária, pois acreditem isso exige muitooo; mas amei, amei, amei, amei...e voilá, fiz o look abaixo todinho e inclusive a long line do Cleitinho.

PS: Lembrando que ainda estou no começo, mas você sabem que amo começar as coisas e faço disso uma missão de realização. Vamos em frente, né!???????????

Fotos: Cleiton Soares

*Publipost