01/06/2016

Meu look - Alfaiataria mescla | Casa Nova

Que delícia, estamos de casa nova, com layout novo, nova estrutura, cores, formas e muitas novidades com o desenrolar desse mês. Tem tanta coisa importante que já mudou; agora as matérias podem ser compartilhadas direto no seu Facebook, Twitter. G+, Pinterest e E-mail; além disso, pra fazer seu comentário ficou mais fácil, bem como enviar  fotos, sugestões, pedidos e contatos, teremos uma proximidade ainda maior entre. Queremos ficar cada vez mais próximos de vocês, das opiniões e saber de tudo que vocês mais amam e querem ver por aqui.

E pra inauguramos essa nova casa, fizemos uma produção pra definirmos a foto de capa com um look super especial. Optei por um blazer slim, com acabamento mais acinturado em tom de mescla (de punho com zíper), lembrando que essa silhueta é a mais atual do setor clássico masculino. Por isso usei com calça jeans de moletom, que coincidentemente é do mesmo tom do blazer - sei lá, sou apaixonado pela cor - a camisa também é fit branca, pra não causar aumento e volume na peça externa.

Nos pés meus boots, que são minha pedida favorita para os calçados EVER, desde uns tempos pra cá. Gosto do marrom, porque ele tem o estilo menos pesado e é mais despojado do que o preto; uma pegada mais street, mais displicente, sem a pitada 'darkness' do black (que também adoro). Cinto mais largo, que também favoritei entre os meus vícios e pra arrematar um lenço que ganhei de uma amiga especial, que trouxe de Paris.

Enfim meninos, tudo é uma questão de prova de fronte real com o espelho, de estar se vendo e se sentindo bem com aquilo que está usando; talvez a conversa franca entre sua realidade, o momento (temporada) da moda e o styling pessoal, são os caminhos mais seguros para o encontro perfeito com a aceitação e contemplação da felicidade de se estar bem vestido.

Fotos: Cleiton Soares

Beijox musos;

Maycon Oliveira